Disney All Star Sports Orlando: Inferior aos outros All Stars?

O Disney All Star Sports Orlando é um dos resorts mais econômicos da Disney. Será que ele vale a pena? Veja nossas dicas exclusivas agora!

Por Ricardo Medeiros e Isabela Santos.
Atualizado em janeiro de 2024.

Clique para conferir os preços exclusivos

Aproveite as ofertas especiais do dia de hoje. Corra antes que acabe!

O Disney All Star Sports Orlando é um resort econômico no Walt Disney World e único, para dizer o mínimo. Este hotel muitas vezes recebe equipes atléticas e abriga uma decoração impressionante (se não um pouco exagerada). Continue lendo para saber mais sobre o All-Star Sports!

Em termos dos prós e contras gerais dos Resorts Econômicos, se você leu nossa Análise do All Star Music ou Análise do All Star Movies, provavelmente não há muita novidade aqui para você aprender. Como mencionei em ambas as análises, há uma relação de amor e ódio com os Resorts Econômicos na comunidade de fãs da Disney.

Ricardo Medeiros
Quer saber como é hospedar-se no Disney All Star Sports Orlando? Então não perca as nossas dicas exclusivas e se você quiser ir direto ao assunto, abra o Índice de Conteúdo deste post que está logo abaixo!

Como é o Disney All Star Sports Orlando

Como é o Disney All Star Sports Orlando

O All-Star Sports é um dos três resorts All-Star no Walt Disney World (os outros dois são All-Star Music e All-Star Movies). Estes são os hotéis de menor preço da Disney e todos estão perto uns dos outros e são aproximadamente equivalentes em qualidade.

O hotel está localizado na 1701 West Buena Vista Drive, Lake Buena Vista, Flórida. As tarifas para quartos padrão no All Star Sports em 2024 variam de $133 a $305 dólares por noite. Os preços promocionais podem chegar a cerca de $100 por noite.

Ricardo Medeiros
Ao ficar no All-Star Sports, você obtém os benefícios de qualquer estadia na Disney. Você terá acesso ao transporte gratuito (de ônibus, como discutido abaixo) de e para os parques e Disney Springs. Você também terá acesso à Entrada Antecipada nos Parques Temáticos e a capacidade de reservar suas Filas de Relâmpago individuais às 7h (ao contrário da abertura dos parques).

Visão geral de Disney All Star Sports Orlando

Visão geral de Disney All Star Sports Orlando

Assim como os outros resorts econômicos, o All-Star Sports possui comodidades simples, quartos pequenos e uma temática um tanto brega. Vamos começar com um mapa:

As instalações estão divididas em onze prédios e duas piscinas. O prédio principal (canto superior direito no mapa, com o aglomerado de marcadores) é o “Stadium Hall”. É lá que você encontrará a recepção, o concierge, a Game Point Arcade, a Sport Goofy Gifts and Sundries, a End Zone Food Court e o bar da piscina Grandstand Spirits.

Mais próximo do Stadium Hall está a piscina Surfboard Bay. Perto dos prédios Home Run Hotel está a piscina menor Grand Slam. Ambas as áreas das piscinas têm lavanderias.

Claro, “esportes” é o tema menos Disney dos três resorts All-Star. Música e Filmes podem se agarrar às coisas que a Disney faz bem (ou seja, filmes animados e a música nesses filmes). Esportes é principalmente apenas, bem, temático de esportes. Você não encontrará, por exemplo, as enormes estátuas dos personagens da Disney que você verá em Filmes.

Ricardo Medeiros
Isso não quer dizer que os toques não sejam legais. Sou fã do campo de futebol, e o copo de Coca Cola maior do que a vida certamente tem algum apelo brega.

Lazer no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

O All-Star Sports também possui uma programação completa de atividades. Aqui está um exemplo de programação de atividades:

Lazer no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Hospedagem Atlética no All Star Sports

Assim como todos os resorts All Star – e ocasionalmente Pop Century e Art of Animation – o All Star Sports frequentemente recebe equipes atléticas que competem em competições no ESPN Wide World of Sports. Essas equipes vão desde crianças até estudantes universitários.

Se sua visita coincidir com um desses eventos, os All Stars ficam bastante movimentados e barulhentos. Por esse motivo, não recomendamos os All Stars para viagens somente para adultos para a Disney World.

Mesmo famílias com crianças podem não desfrutar de uma estadia que coincida com um desses eventos. Especialmente se suas crianças são sono leve, o aumento do barulho não será ótimo, e o comportamento de grupos grandes e sem supervisão de adolescentes muitas vezes é subótimo.

Ricardo Medeiros
Você pode verificar a programação do ESPN Wide World of Sports para os eventos, mas tenha em mente que isso pode ser uma questão de sorte. As equipes podem não usar um hotel específico da Disney para um evento específico, ou o hotel pode ser usado para algo que não está no cronograma quando você olha.

Recepção e Check-in no Disney All-Star Sports em Orlando

Recepção e Check-in no Disney All-Star Sports em Orlando

Chegamos de ônibus vindo do Disney Springs (estávamos fazendo uma estadia dividida e tínhamos acabado de sair de Port Orleans – Riverside). Como a Disney encerrou seu serviço de transporte Magical Express do Aeroporto Internacional de Orlando, você terá que encontrar o seu próprio meio de transporte do aeroporto se estiver voando.

Usamos o check-in online da Disney World por volta do meio-dia e nosso quarto estava pronto por volta das 14h50, antes do horário oficial de check-in das 15h.

Acomodações no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Acomodações no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Os quartos do All-Star Sports são os quartos de menor preço que não foram reformados recentemente no Walt Disney World Resort. Isso os coloca no final da cadeia alimentar. All Star Movies e Music têm os quartos mais novos.

Embora esperássemos que os quartos do Sports fossem reformados quando finalmente reabrissem em 2022, isso não foi o caso. Embora pareça que a Disney tenha feito alguns retoques nos quartos, eles estão muito aquém da qualidade dos quartos reformados no Pop Century ou nos outros All Stars.

E se você está procurando uma suíte mais espaçosa a um preço razoável, você precisará considerar o All Star Music ou Art of Animation, já que o Sports não possui suítes. Você também pode considerar um Airbnb perto do Walt Disney World se o equilíbrio entre preço e espaço for algo que você está considerando.

Tour pelo Quarto do All Star Sports da Disney

Acomodações no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Os quartos antigos não são terríveis, honestamente. E eles não estão tão desgastados quanto alguns outros quartos – incluindo nos resorts moderados e de luxo – no Walt Disney World. Na maioria das vezes, o quarto parece apenas datado. Os móveis são do tipo do final dos anos 90 que você encontraria em hotéis de baixo custo.

E a decoração, embora divertida, parece meio que colocada de qualquer jeito.

O banheiro é muito pequeno e muito simples.

Ricardo Medeiros
Dito isso, além de um número insuficiente de tomadas bem posicionadas, não temos reclamações reais sobre esses quartos. Eles simplesmente não são tão bons quanto os quartos reformados no Pop Century ou nos outros All Stars.

Onde comer no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Onde comer no hotel Disney All-Star Sports em Orlando

Como sempre, somos fãs das opções de serviço rápido no estilo cafetaria nos resorts All-Star. Infelizmente, desta vez ficamos um pouco desapontados com a pizza, que parecia ter uma qualidade um pouco inferior aos outros resorts econômicos e não vinha com salada.

As refeições do refeitório são refeições de serviço rápido nos planos de refeições da Disney. Se você está em um plano de refeições de serviço rápido, então terá boas opções aqui. Mas se você tem créditos de serviço de mesa para usar, terá que planejar comer em outros resorts da Disney ou em restaurantes de serviço de mesa no parque.

Ricardo Medeiros
Há bastante espaço para sentar no End Zone Food Court. Anexo ao refeitório está o “Grandstand Spirits”, que serve como bar da piscina.

Transporte no Disney All-Star Sports em Orlando

Transporte no Disney All-Star Sports em Orlando

Ao viajar de e para os resorts All-Star, você dependerá de ônibus e transporte por aplicativo (Uber, Lyft, Minnie Vans) para chegar aos quatro parques temáticos, aos dois parques aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon) e ao Disney Springs.

As filas para os ônibus All-Star podem ficar longas, especialmente porque os ônibus são menos frequentes no meio do dia. Tenha em mente que os resorts All-Star frequentemente compartilham ônibus e o All-Star Sports é geralmente o primeiro para o embarque (leva mais tempo para chegar aos parques) e o desembarque (mais rápido ao voltar dos parques).

Os tempos de viagem sem paradas para os parques temáticos são, aproximadamente:

Magic Kingdom — 15 minutos

Animal Kingdom — Menos de 10 minutos

Epcot — 10-15 minutos

Hollywood Studios — 10-15 minutos

Mas ao ir para os parques, você muitas vezes fará duas paradas nos outros All Stars, o que pode facilmente adicionar de 10 a 15 minutos ao tempo de viagem.

Ricardo Medeiros
Mesmo que possa implicar em alguns custos adicionais, ter um carro na Disney World quando se hospedar nos All-Stars pode reduzir significativamente o tempo de viagem (ainda será necessário pegar o ônibus para o Magic Kingdom, pois o estacionamento não é adjacente ao parque).

Nossa opinião sobre o Disney All-Star Sports em Orlando

Nossa opinião sobre o Disney All-Star Sports em Orlando

Avaliação Geral — 3/5

Realmente, há poucas razões para ficar no All-Star Sports. Se os outros resorts All-Star estiverem lotados e você realmente não puder encaixar o Pop Century ou o Art of Animation em seu orçamento (ou se eles também estiverem lotados), tudo bem, fique no Sports. Se você tiver algum evento — competições esportivas frequentemente reservam quartos lá —, então não se preocupe, você terá um bom tempo.

Além disso, realmente não há motivo para ficar no Sports em vez do Movies, Music e Pop Century. Durante esta visita, não foi tão ruim. Resumidamente, o Sports tem tudo o que amamos nos resorts econômicos — comida barata, temática divertida e muita energia. Mas é facilmente superado pelas outras opções econômicas.

Ricardo Medeiros
Como não tem quartos reformados, tem a temática “Disney” menos marcante dos resorts All-Star e frequentemente recebe grandes grupos de adolescentes sem supervisão, estamos bem em evitar o Sports a todo custo.

Melhore a sua estadia com o aplicativo My Disney Experience App

My Disney Experience App

Melhore a sua estadia no Disney’s Port Orleans Resort – Riverside usando o aplicativo My Disney Experience. Este aplicativo oferece uma gama de funcionalidades para otimizar sua experiência, desde o planejamento prévio até a magia em tempo real.

Ricardo Medeiros
Você pode fazer reservas em restaurantes, verificar horários de atrações, acessar mapas interativos dos parques e até mesmo agendar FastPasses para evitar filas. Além disso, o aplicativo proporciona conveniência ao permitir que você faça o check-in online e acesse informações valiosas sobre o resort.

Vantagens de se hospedar em um hotel da Disney Orlando

Vantagens de se hospedar em um hotel da Disney Orlando

Hospedar-se em um hotel da Disney em Orlando oferece uma série de vantagens excepcionais. Além da proximidade aos parques temáticos, há transporte gratuito e regular para as atrações, permitindo fácil acesso e economia de tempo.

Os hóspedes também desfrutam de horas extras nos parques, acesso antecipado a reservas em restaurantes e FastPasses, proporcionando uma experiência mais conveniente e completa durante a estadia.

Como achar hotéis bem baratos em Orlando

Walt Disney World Swan

Encontrar hotéis baratos em Orlando pode ser uma tarefa gratificante com algumas dicas úteis.

Primeiramente, considere utilizar nosso buscador de hotéis para encontrar a melhor opção na região que você deseja.

Planejar a visita para fora dos períodos de férias escolares e eventos especiais pode resultar em tarifas mais acessíveis.

Além disso, explorar opções de hospedagem em áreas próximas aos principais pontos turísticos, como a International Drive, pode oferecer preços mais competitivos.

Você também pode explorar opções de pacotes de viagem que incluam hospedagem e ingressos para parques temáticos pode ser uma forma conveniente de economizar.

Outra dica importante é manter-se flexível nas datas de viagem, o que pode permitir aproveitar descontos de última hora ou tarifas promocionais.

Economize muito alugando uma casa ou um quarto em Orlando

Aluguel de casa em Orlando

A última vez que fui a Orlando alugamos uma casa em Kissimmee e foi uma opção maravilhosa. Além da proximidade com os parques, o valor ficou bem em conta pela quantidade de pessoas na casa.

O único contra é o transporte. No entanto, como alugamos um carro em Orlando, tudo ficou mais fácil e muito mais barato do que ficar em um hotel.

Como usar o celular em Orlando

Chip para Estados Unidos

Usar o celular em Orlando com um chip comprado no Brasil é uma alternativa prática para se manter conectado durante a viagem.

Antes de partir, verifique se o seu aparelho é desbloqueado e compatível com as redes dos Estados Unidos

Certifique-se de escolher um plano que atenda às suas necessidades de dados, chamadas e mensagens, especialmente se planeja utilizar aplicativos de navegação, redes sociais e comunicação com familiares.

Lembre-se de configurar corretamente as opções de roaming e APN (Nome do Ponto de Acesso) em seu celular para garantir o pleno funcionamento dos serviços.

Usar um chip brasileiro em Orlando é uma opção conveniente para se manter conectado e aproveitar ao máximo sua experiência na cidade, mantendo-se informado, compartilhando momentos e facilitando sua exploração da região.

Seguro viagem para a Disney é necessário?

Seguro viagem para a Disney

Sim!! Contratar um seguro viagem para a Disney é uma medida inteligente e essencial para garantir tranquilidade e segurança durante sua aventura nos parques temáticos em Orlando.

O seguro viagem oferece cobertura em caso de imprevistos médicos, acidentes, cancelamentos de viagem, extravio de bagagem e outras situações inesperadas.

Ao escolher um seguro viagem, verifique se ele oferece uma cobertura adequada para despesas médicas e hospitalares nos Estados Unidos, pois os custos de assistência médica podem ser elevados no país.

Certifique-se de que o seguro também cubra situações como atrasos de voo, perda de conexões e cancelamentos, já que esses eventos podem impactar seus planos de visita aos parques da Disney.

Se ficou alguma dúvida sobre o Disney All Star Sports Orlando, deixe seu comentário aqui ou escreva direto no Instagram do Grupo Guias.

Perguntas frequentes

Para aproveitar isso, a Disney categoriza todos os quartos de hotel do All-Star Sports com base no tempo para chegar à recepção e na vista do interior do quarto. Eis o sistema que a Disney utiliza: um quarto preferencial é um quarto nos edifícios 1, 6, 7 ou 10, próximo ao Lobby do Stadium Hall e ao End Zone Food Court.
A ‘Localização Preferencial’ no All Star Movies Resort refere-se aos quartos mais próximos do Lobby do Cinema Hall e do World Premiere Food Court. Atualmente, os edifícios 1 e 5 (101 Dálmatas), 5 e 8 (Fantasia) e 9 e 10 (Toy Story) estão na categoria preferencial. Todos os outros quartos são iguais, independentemente da vista ou localização que você tenha.
Muitos de nossos hotéis Disney Resort estão equipados com uma geladeira no quarto ou um pequeno refrigerador de bebidas, incluindo o Disney’s All-Star Movies Resort, o Disney’s All-Star Music Resort e o Disney’s All-Star Sports Resort.
Inaugurado em 29 de abril de 1994, cobrindo 90 acres de propriedade. A piscina Surfboard Bay tem capacidade para 242.471 galões de água, enquanto a piscina Grand Slam tem capacidade para 119.590 galões. A estrela prateada perto da piscina Surfboard Bay tem 14 metros de altura e pesa mais de 14.000 kg.
E como você já sabe sobre as reformas fantásticas no Disney’s All-Star Sports Resort, parece que seu planejamento está indo muito bem. Esses quartos renovados são tão espaçosos, modernos e adoráveis. Eles se tornam o lar perfeito e encantado, longe de casa, no meio da magia.
Não. No entanto, você deverá encontrar um local para refeições que ofereça café da manhã em seu hotel Disney Resort. Os planos de refeições da Disney também estão disponíveis como opção para os Pacotes de Hotéis Resort da Disney, e muitos desses planos convenientes incluem opções de café da manhã.
A piscina é aquecida. Salva-vidas e toalhas estão disponíveis à beira da piscina.
Quarto padrão – Acomoda até 4 (ou 5 com um berço). 2 camas de casal ou 1 cama king-size. Quartos de localização preferencial – Esses quartos têm o mesmo tamanho e estilo dos quartos padrão, mas estão localizados mais próximos ao Stadium Hall, às paradas de ônibus e à piscina Surf Board Bay.
Todos os hotéis da Coleção Disney Resorts possuem configurações de café. Isso incluirá café Joffrey’s gratuito, cremes, adoçantes, xícaras de café e mexedores. Se você for como eu e usar o fornecimento fornecido rapidamente, uma ligação rápida para o serviço de limpeza deixará seu estoque reabastecido em pouco tempo.
São fornecidos shampoo e condicionador, juntamente com sabonete líquido e sabonete em barra. Seu quarto também estará equipado com uma mini-geladeira, cofre pequeno, ferro e tábua de passar, e secador de cabelo.
O All-Star Sports não possui academia ou centro de fitness.
O Disney’s All Star Sports Resort foi o primeiro resort de categoria econômica construído na propriedade da Walt Disney World, inaugurado em 1994. Existem 1.920 quartos distribuídos em 10 edifícios.

Deixe um Comentário




Quer ajudar? Sugira um local que tornaria este guia melhor.

Booking.com
Este site usa cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade